Trip

Wood Hotel, Gramado

Novo hotel no sul aposta no design para modernizar a experiência de estadia na tradicional Serra Gaúcha.

12 Out 2018 11:47

Design e toque artsy na Serra Gaúcha. Inspiração cosmopolita e apelo gastronômico. O novo Wood Hotel, no centro de Gramado (RS), abre suas portas em novembro de 2018 prometendo experiência de estadia única na região.
São 23 apartamentos decorados no estilo lodge contemporâneo. Nas áreas comuns, aqui e ali obras de arte de artistas locais, como o painel texturizado próximo à lareira, no lobby, assinado por Heloísa Crocco, além do tapete artesanal de Inês Schertel, reconhecida artista plástica com trabalhos em lã de ovelha. O mood é jovem, visando atrair turistas que buscam experiências diferenciadas de montanha. “É um hotel que poderia estar em Londres ou Nova York”, diz, em nota, o diretor de marketing do grupo Casa da Montanha, Rafael Peccin.

 

 

O Casa da Montanha atua há 21 anos no segmento hoteleiro e conta com outros três empreendimentos: o Casa da Montanha, o Petit Casa da Montanha e o Parador da Montanha, um tipo de glamping próximo aos cânions de Cambará do Sul.
Outro apelo do novo Wood Hotel é a gastronomia. O chef Rodrigo Bellora é responsável pelo menu, baseado no slow food, tendência internacional. Já no bar do lobby, Gustavo Wiesel, bartender com passagens por bares consagrados da noite paulistana e proprietário do Toro Bar, em Gramado, é quem prepara os drinks.

 

Serviço:
Wood Hotel
Rua Mário Bertoluci, 48, Centro – Gramadoc(RS)
Tel: (54) 3295-7575
reservas@casadamontanha.com.br / www.woodhotel.com.br

 

Veja mais