Trip

Um giro pela África

Um roteiro deslumbrante e em jato privativo pelas riquezas naturais e históricas do continente considerado berço da Humanidade. A partida acontece em outubro.

30 Mai 2019 13:33

Serão 22 dias pela África, entre 19 de outubro e 9 de novembro. No roteiro, oito países: África do Sul, Namíbia, Zâmbia, Botsuana, Ruanda, Etiópia, Quênia e Seychelles. O pacote Around África, da empresa brasileira Latitudes, levará um grupo de 32 passageiros em jato privado e com a presença de três convidados ilustres: o biólogo Daniel Lahr, o geólogo Adriano Gambarini e o jornalista Lourival Sant’Anna, reconhecido por suas coberturas sobre a geopolítica internacional. O trio será responsável por fornecer mais conteúdo aos viajantes, já que são especialistas em suas respectivas áreas.

 

 

Um dos destaques do plano de viagem é a visitação de cinco Patrimônios da Humanidade da UNESCO: o mar de areia da Namíbia, as cataratas de Victoria, em Zâmbia, o delta do Okavango, em Bostuana, as catedrais rochosas de Lalibela, na Etiópia e a natureza única e impressionante do Vallée de Mai, nas Ilhas Seychelles.
Todo o grupo contará com o apoio de hoteis e lodges de altíssimo padrão em todas as paradas previstas no roteiro. Além do conforto e exclusividade, a ideia é apresentar uma África multicultural, rica não apenas por seus recursos naturais, mas por sua história como berço da humanidade.

 

 

“Esta viagem é para quem quer compreender não apenas o passado, mas o nosso futuro”, disse, em nota, Alexandre Cymbalista, diretor da Latitudes. “A África é um continente complexo e diverso, onde comunidades convivem em harmonia com os recursos naturais e preservam tradições valiosas para eles e para todo o mundo. Mas a África é também o lugar onde se vislumbra o futuro, pois há países em franco crescimento, fomentando investimentos em infraestrutura, educação, saúde, pesquisa e tecnologia”, afirma. www.latitudes.com.br

 

 

Veja mais