Historic Colorful Buildings
Trip

Hola! Bienvenidos!

América do Sul entra na rota das viagens exclusivas do Four Seasons Private Jet em 2019.

28 Mai 2018 18:45

Um dos produtos de turismo de luxo mais cobiçados do mercado, o Four Seasons Jet agora desembarcará em terras sul-americanas. O grupo hoteleiro canadense, dono da marca, anunciou os roteiros para 2019 com a inclusão do Latin Escape, um tour que passa por três destinos latinos – Costa Rica, Buenos Aires e Bogotá –, além da partida de Miami e de uma visita às Ilhas Galápagos.
Serão 16 dias de imersão na cultura e natureza da região, em fevereiro do ano que vem. Dentre as experiências estão a observação de estrelas em um super telescópio na Costa Rica; uma visita às Cataratas do Iguaçu e o Teatro Colón, na Argentina; e aulas de salsa na capital colombiana. Ah, sim, o passeio parte de Miami, com direito a um jantar comemorativo na mansão Versace. Preços: a partir de US$ 98 mil.

O jato privado do Four Seasons: roteiro latino em 2019

Para 2019, o roteiro Timeless Encounters volta à programação, visitando quatro continentes por 25 dias a partir de setembro. Além dele, o International Intrigue, em março, mesclará destinos na Ásia, África e Europa. Preços: a partir de US$ 140 mil.
Para saber mais, acesse o site: fourseasons.com/privatejet
E assista ao video da experiência Four Seasons Private Jet abaixo:

 

 

Veja mais