Trip

Livro de hotel

Experiência hoteleira na rede de luxo Four Seasons vira publicação recheada de histórias e gravuras artsy.

21 Nov 2018 10:03

Livro de quarto de hotel nem sempre é o tipo de publicação que salta aos olhos dos hóspedes. Mas essa lógica pode mudar com o lançamento do título Four Seasons: A Arte da Hospitalidade, lançado em novembro pela editora Assouline. Claro, não se trata de um livro de cabeceira qualquer, mas um coffee table de classe, com ilustrações do renomado artista Ignasi Monreal, retratando as experiências e histórias vividas nos hoteis da rede hoteleira de luxo.
De Hong Kong a Florença, Paris a São Petersburgo, a empresa líder mundial em hotelaria de luxo, conquistou sua reputação por meio de experiências extraordinárias criadas por pessoas extraordinárias. Agora, as histórias do serviço excepcional e do savoir faire da companhia são contadas em 212 páginas. “A verdadeira magia acontece nos bastidores. São os cuidados e o serviço entregues pela equipe de cada hotel que criam memórias duradouras e experiências excepcionais para nossos hóspedes”, disse, em nota, Christian Clerc, Presidente de Operações Mundiais de Hoteis do Four Seasons Hotels and Resorts. “Não é fácil capturar o espírito de nossa marca, mas Ignasi o fez de maneira sublime​​.”

 

 

Ignasi Monreal é conhecido por criar a campanha de primavera/verão 2018 da Gucci, a primeira no mundo da moda a ser retratada digitalmente. A campanha recebeu várias indicações ao prêmio Beazley Designs of the Year de 2018, que celebra os melhores do design mundial. “A forma espontânea de entregar momentos perfeitos é o que mais surpreende,” declarou Monreal sobre sua odisseia de sete semanas em oito propriedades Four Seasons em todo o mundo. “O verdadeiro luxo está nas coisas que você não percebe nem vê. É claro que as propriedades são impressionantes, mas foi o caloroso staff de cada hotel que inspirou meu trabalho para este livro – as obras retratam o poder do ser humano de criar conexões e um pouco da história de cada personagem.” O livro Four Seasons: The Art of Hospitality está disponível para compra por US$ 120 pelo site www.assouline.com

 

 

Veja mais