Trip

Novidade em Boston

Hotel recém-inaugurado do Four Seasons nos Estados Unidos tem 220 metros de altura, piscina com vista panorâmica e uma filial do badalado restaurante japonês Zuma.

4 Jun 2019 21:12

 Um colosso de vidro e aço, com 220 metros de altura – o terceiro edifício mais alto de Boston (EUA) – é o endereço do novo Four Seasons Hotel One Dalton Street, a segunda unidade do grupo na cidade. O hotel foi inaugurado em maio e traz como atrativos uma piscina com vista panorâmica espetacular, e uma filial do restaurante japonês Zuma, muito frequentado por brasileiros em Miami.

 

 

São 215 quartos, com projeto de interiores assinado pelo estúdio novaiorquino Bill Roney. Já o exterior e áreas comuns do empreendimento é do arquiteto Henry Cobb. Chama a atenção no projeto o andar Wellness, que ocupa todo o sétimo piso. Ali, spa, academia e uma piscina de 20 metros com vista panorâmica da cidade são um convite ao bem-estar.
Para quem quer conhecer mais a cidade, o novo Four Seasons de Boston fica no bairro de Back Bay, próximo às boutiques de Newbury Street, ao Symphony Hall e ao Museum of Fine Arts.
“Nosso segundo hotel de Boston é uma verdadeira joia no portfólio da rede. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para que os hóspedes tenham o melhor da experiência Four Seasons” disse, em nota, Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts.

 

Culinária japonesa de alto nível com a qualidade do restaurante Zuma

 

GASTRONOMIA
Um dos destaques do empreendimento é a presença de um restaurante Zuma dentro do hotel. O ambiente do restaurante foi pensado pela empresa japonesa Noryoshi Muramatsu of Studio Glitt, que se inspirou nos quatro elementos (água, fogo, terra e ar) para criar o décor, cheio de detalhes com astral asiático como lanternas de bambu. A cozinha está nas mãos do chef Helmy Saadon, que já trabalhou em unidades do Zuma de Dubai, Nova York e Abu Dhabi. O menu japonês contemporâneo recebeu vários toques locais, se aproveitando principalmente da abundância de peixes e frutos do mar em Boston. No bar, além da carta de drinques, há mais de 70 tipos de saquê. www.fourseasons.com

 

 

Veja mais