Motor

A ‘casa’ dos Porsche

Em São Paulo, oficina Flacht Motorsport é especializada nos carros da marca alemã e pretende inovar no atendimento.

4 Dez 2018 09:00

Automobilismo e gastronomia unidos pela paixão por uma marca em comum: Porsche. Esta é a síntese do Flacht Motorsport & Classic Center, a primeira oficina especializada nos carros da marca alemã que combina serviços mecânicos de excelência e lazer para clientes donos de Porsche.
O local de 1.000m2 idealizado pelos sócios Brandon Crozier, Claudiene Brito e Ricardo Landi fica no bairro dos Jardins, em São Paulo, e abriu as portas em novembro. O nome Flacht presta homenagem à cidade onde a montadora passou a fabricar os seus modelos GT.
A alta qualidade técnica dos serviços e equipamentos é um dos diferenciais da “garagem”, com equipe especializada, treinada e com larga experiência em competições como a Porsche Cup. A Flacht tem capacidade para até oito carros ao mesmo tempo em procedimentos diferentes, desde mecânica à estética. Entre os destaques estão as linhas premium de equipamentos Hunter e ferramentas Beta, além da utilização de produtos das marcas Feynlab e Koch Chemie.

 

 

Dentro do espaço funciona o restaurante 911, com menu assinado pela chef Daniela Malavasi. Com uma biblioteca especializada na marca em anexo, o lugar pretende servir pratos leves enquanto os donos dos carros esperam pela realização de análises ou reparos nos veículos.
A experiência não termina após o atendimento: todo carro atendido pela equipe receberá um passaporte, com o número de seu chassi, que guardará o histórico de todas suas visitas à Flacht, de forma manual e eletrônica. A partir daí, seu proprietário poderá acompanhar ao longo dos anos tudo o que já foi feito no carro. www.flacht.com.br

 

 

 

Veja mais