Motor

Skate do Batman?

Conheça o Starkboard, o primeiro skate elétrico ‘handsfree’ que usa sensores de peso e direção para se movimentar. Fora que tem esse estilo aí, todo dark…

9 Out 2018 10:09

Amantes e praticantes do skate vão gostar. Apaixonados por quadrinhos e cultura pop também. O novo Starkboard Electric é uma curiosa combinação de esporte, alta tecnologia, mobilidade urbana e com um visual dark, tipo Batman, de fazer o Homem-Morcego morrer de inveja.
Referências à parte, o Stark tem shape feito de fibra de carbono e plástico de alta resistência. Eixos em aço e rodas de borracha de alta densidade. Estruturalmente, ele ainda conta com luzes de freio e dianteira, além de uma bateria embutida na parte inferior, fácil de carregar, com autonomia para 20km.
O que faz o Stark tão surpreendente? Elétrico, ele abre mão daqueles controles remotos que a maioria dos skates de sua categoria têm, o que torna sua navegação ainda mais prazerosa. Ele consegue esta façanha por contar com sensores de peso e direcionamento que atuam no seu controle. Assim, somente com o peso do corpo e a indicação dos pés, é possível fazê-lo andar sem precisar de qualquer impulso.
Fora o prazer de andar de skate em si, o Stark se oferece como uma ótima opção de mobilidade urbana para deslocamentos curtos e rápidos, já que ele chega a uma velocidade máxima de 32 km/h. Preço? Na cada dos US$ 700 no site da fabricante, onde você conseguirá maiores informações. www.starkmobility.com

Veja mais