Motor

Jeep Camp Experience

Montadora cria experiência off road a 40km de São Paulo. Espírito de aventura e diversão para a família definem o test drive dos principais modelos da marca à venda no Brasil.

16 Jul 2019 09:00

Amantes do off road tem os finais de semana até o dia 11/08 para explorar o universo Jeep e dirigir os modelos mais atuais da marca no Jeep Camp Experience, plataforma de test drive e relacionamento com o cliente da marca montado no Instituto Mairiporã Thomaz Cruz, na cidade de Mairiporã, a 40km de São Paulo. Um circuito de 5.500m foi criado para colocar à prova os modelos Compass e Wrangler. Carbono Uomo foi até lá conferir a proposta da montadora.

 

 

Nascida nos anos 40 para atender ao Exército americano, a Jeep foi concebida para enfrentar todo tipo de desafio fora de estrada, muito embora seus veículos atuais tenham forte apelo urbano também. Escolhemos o modelo Wrangler, de 272cv de potência e torque de sobra para encarar ladeiras íngremes. Com a 4×4 reduzida acionada (uma das cinco configurações de tração possíveis), iniciamos o circuito: trechos de subida e descida, alagadiços, fendas e muitos buracos no trajeto, além de uma zona de torção, onde se confronta o veículo com o grau máximo de inclinação lateral – no caso, chegamos a 25 graus.

 

 

Outra opção do Jeep Camp Experience são tours guiados até a Pedra Grande, em Atibaia, à bordo dos modelos Compass ou Renegade. Neste roteiro, a brincadeira e levar os modelos até o topo da montanha, a 1.400m de altitude.
Além dos carros, o evento conta com foodtrucks, loja de artigos da marca, playground, bicicletas disponíveis para passeios no instituto e até um estúdio de tatuagem. Ou seja, é diversão para a família inteira. Para participar, é preciso fazer a inscrição pelo site do evento. Bom programa e #issoéjeep!

 

SERVIÇO
Jeep Camp Experience
Onde: Instituto Mairiporã Thomaz Cruz
Av. Dr. Thomaz Rodrigues da Cruz, 29
Quando: Sexta a domingo até 11 de agosto
Quanto: Gratuito
Como: www.jeep.com.br

 

Veja mais