Motor

‘Außergewöhnlich’ o quê?

Extraordinariamente divertido, campanha da Audi para vendas no varejo traz o garoto-propaganda da marca, Gabriel Medina, tentando acertar a difícil pronúncia do idioma alemão.

27 Ago 2019 10:00

Bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina está acostumado aos desafios e a adrenalina das grandes ondas e disputadíssimas etapas do circuito mundial. Mas foi assim, meio como um peixe fora d’água, que ele viveu uma prova de fogo: pronunciar a palavra extraordinário no idioma alemão.
O termo ‘außergewöhnlich‘ é o mote criado pela marca para promover as condições especiais de vendas da marca para o mês de agosto. O slogan “Audi Außergewöhnlich. Difícil de pronunciar. Fácil, fácil de sair de Audi” busca estimular as vendas no varejo. São cinco vídeos divertidos que mostram o atleta tentando acertar na pronúncia, recorrendo ao Google Translate e narrador de vídeo para a tarefa. Assista ao primeiro deles aqui:

 

 

 

“Nossa visão era clara: queríamos algo especial e que trouxesse inovação, que é uma das principais características da marca”, comentou, em nota, Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi Brasil.
Medina é atleta patrocinado pela Audi desde 2017. No início deste ano, a parceria foi renovada. www.audi.com.br

Veja mais