Moda

VR Collezioni lança Il Cavaliere

Marca também reinaugura flagship no Shopping Iguatemi

2 Abr 2018 09:30

A VR Collezioni reforça a associação entre a moda e o esporte em sua nova coleção Outono/Inverno 2018, inspirada pela clássica equitação. A marca, que está passando por um processo de re-branding, leva as tendências do mundo cosmopolita contemporâneo para o guarda-roupas masculino por meio de peças que transitam pelo o italianess e o estilo urbano.

Versátil e elegante, o homem VR pode lançar mão do comfortwear minimalista com fit impecável em malhas ou tecidos tecnológicos. Misturando elementos clássicos, como a alfaiataria, com o sportswear, a exemplo do moletom, é possível criar um visual work to gym. Dessa forma, a coleção é adaptável aos diferentes momentos e ambientes do dia a dia.

As jaquetas de couro e de lã, perfeitas para os dias de frio, trazem conforto e um toque de atitude para o look social. Coletes de nylon surgem em cor única ou dupla-face e podem ser usados sobre o paletó de malha para um estilo esportivo sofisticado. O jeans, a peça mais democrática de todas, vem com modelagem slim e detalhe de três costuras em um tecido super touch com elastano.

Nos pés a proposta também aparece. A versão do tênis total white continua imbatível e abre espaço para o sapato monk com duas fivelas, migrando do mundo formal para o casual em diferentes combinações. Os tricôs com gola turtleneck são as peças-chave da temporada, trazendo fortes referências do beatnik e podendo ser usada, inclusive, com o costume.

A cartela de cores apresenta o ton sur ton do azul índigo, conferindo uma atualização limpa e um contraste contemporâneo para t-shirts, polos e calças. Além das variações de azul, o branco gelo, verdes, vermelhos e marrons também fazem parte do mix de tonalidades mais sóbrias que permeia a coleção. O preto assume várias texturas, e aparece nas sobreposições com costume, camisa e gravata.

Reinauguração

A marca dá sequência ao seu processo de re-branding e reinaugura a flagship do Shopping Iguatemi São Paulo com uma nova identidade arquitetônica e fachada VR Collezioni. O espaço de aproximadamente 200m² foi renovado de acordo com o conceito de outras lojas da marca, apresentando inovação, contemporainedade e valorizando o elegante e masculino. A unidade, que existe desde 1988, agora segue a identidade que a marca que já levou para as lojas dos shoppings Rio Sul, VillageMall, Higienópolis, além de sua flagship na Rua Bela Cintra, nos Jardins.

VR Collezioni – Shopping Iguatemi
Av. Brg. Faria Lima, 2232 (3º piso) – Jd. Paulistano, São Paulo
(11) 3812-9475

Veja mais