Moda

Prada lança o L’Homme Intense

Nova fragrância tem notas de âmbar e patchouli.

9 Mar 2018 08:43

Os perfumes Prada nascem das investigações olfativas, e o ponto de partida para L’Homme Prada Intense foi a ideia de pegar a antiga obsessão de Prada com o gênero e colocá-lo sob o prisma da perfumaria. Ao ampliar a própria essência da identidade masculina, a fragrância resultante revela realidades aumentadas, maiores complexidades e maior fluidez a partir da experiência olfativa.

Ingredientes de alta qualidade são movidos, adicionados, multiplicados, remixados ou simplesmente examinados de novas maneiras, produzindo combinações de notas que acentuam ainda mais as intermináveis facetas do homem e da mulher Prada em uma versão intensa – definida apenas pela sua singularidade.

 

L’Homme Prada Intense multiplica a ideia de um diálogo binário entre os ingredientes. Formando um rico efeito labirinto, a miríade de “caminhos” da fragrância cria uma complexa experiência multi-camadas. As justaposições são abundantes, enquanto as notas colidem e convergem para expressar a multiplicidade da identidade masculina.

Notas intensas de âmbar e patchuli cruzam caminhos com o refinamento da Íris, enquanto a introdução da tonka bean traz uma dimensão arejada e oriental para o topo. Com seus copiosos acordos, esta fragrância masculina dinâmica rejeita os clichês de categorias fixas, refletindo a natureza multifacetada do homem Prada.

Veja mais