Moda

Montblanc lança Heritage Chronométrie Automatic

Peça presta homenagem ao clássico Minerva Pythagore

26 Mar 2018 13:47

A paixão da Montblanc pela alta relojoaria é a força motriz por trás da Coleção Montblanc Heritage Chronométrie. Dos movimentos, funções, complicações e precisão, aos detalhes estéticos e design – tudo se junta para celebrar a herança da alta relojoaria suíça.

O Montblanc Heritage Chronométrie Automatic concentra-se em funções essenciais e úteis, incorporando os melhores códigos de relojoaria suíços estabelecidos pelo lendário relógio Minerva Pythagore – acabamento de raio-x, ponteiros facetados, índices aplicados banhados a ródio e números árabes proeminentes a 3, 9 e 12 horas – enquanto oferece um visual totalmente novo, graças à adição de um mostrador azul puro que traz uma sensação retrô para a elegância atemporal da coleção.

O relógio está alojado em uma caixa de aço inoxidável de 40 mm com alças arredondadas e curvas e apenas 7,65 mm de altura, reforçando o seu apelo elegante e clássico. Para maior confiabilidade e desempenho, o relógio foi rigorosamente testado pelo Montblanc Laboratory Test 500.

Veja mais