Moda

Louis Vuitton FW2019

Veja a nossa seleção dos looks masculinos do desfile da coleção outono-inverno da maison francesa, realizada em clima de espetáculo teatral, na França.

21 Jan 2019 18:39

Um espetáculo teatral, com cenografia, banda acústica ao vivo e tudo o mais. Foi assim o desfile de Outono-Inverno 2019 da Louis Vuitton, realizado no último dia 17/01 em Saint-Paul-de-Vence, na França. O local escolhido, a Fundação Marguerite e Aimé Maeght – uma importante família ligada às artes do país – ganhou uma passarela transformada em rua cenográfica, com comércios, postes, cestos de lixo.
As roupas mostraram isso também: o poder da livre expressão artística, com uma união pouco convencional de estilos e referências da cultura de um século atrás harmonizada nos costumes atuais. A coleção contou com a colaboração criativa de Grace Coddington, escritora, fashion editor e ilustradora, que criou uma linha de acessórios com o seu imaginário.
“Eu conheço este lugar há 25 anos e adoro vir aqui regularmente. Tem uma história de família muito bonita, sobre galeristas apaixonados que inventaram, junto de muitos artistas que eram seus amigos e patronos, este extraordinário lugar de diálogo artístico. Um lugar que tem espírito, com instalações que tem uma conexão especial com a natureza e as estações do ano”, comentou Nicolas Ghesquière, o diretor criativo da Louis Vuitton.
Da coleção, viu-se tons de cinza claro, camelo e preto, com toques fosforescentes nos looks com luvas, bolsas e tênis. Os volumes são grandes, sobretudo nas calças – algumas até com aquele visual cargo. Chamou a atenção também as referências às bandeiras de países de todo o mundo, dando um caráter de viajante moderno e globalizado. Confira.

 

 

 

 

Veja mais