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Tradicional monograma da Salvatore Ferragamo ganha coleção especial. Aos detalhes!

20 Jan 2020 18:25

Em plena semana de moda masculina em Paris, a Salvatore Ferragamo revelou a segunda campanha digital dedicada a um de seus miores ícones: o Gancini. O diretor criativo Paul Andrew criou uma oferta abrangente de sapatos, roupas e acessórios, para homens e mulheres, com o monograma Gancini.

 

Para apresentar oficialmente essas peças o influencer Bryanboy foi recrutado mais uma vez para estrelar a campanha digital. Nesta temporada, ele escalou sete amigos enquanto explorava a noção do que é ser icônico. Usando novas expressões do nosso ícone, o Gancini, e compartilhando suas considerações sobre o que significa icônico estão: Linda Tol, Tamu McPherson, Xenia Adonts, Carlo Sestini, Chris Burt-Allan, Tina Leung e Yoyo Cao.

 

“O Gancini é um belo símbolo com uma autêntica conexão com a Ferragamo – é baseado numa peça trabalhada em metal nos portões do Palazzo da empresa em Florença. O Gancini é um ícone para nós, um símbolo que articula e liga os valores da Salvatore Ferragamo” explica o diretor criativo. As peças desembarcam no Brasil ainda neste semestre. Para ficar de olho e atualizar o closet…

 

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