
Hugo Boss divulga coleção 2017
Campanha primavera/verão foi dirigida por Jason Wu
A nova campanha primavera/verão da Hugo Boss, LIGHT, FREE AND SHOT WITH COLOR, apresenta a precisão da assinatura da marca e a clara sofisticação que traz o brilho do novo mundo através do olhar do diretor artístico Jason Wu. Clicada pelo fotógrafo Karim Sadli, o cenário da nova campanha tem como pano de fundo um vasto ambiente ao ar livre.
Telas transparentes em cores vivas são a única sugestão de um olhar que une o modernista e o arquitetônico, elementos que têm sido uma fonte constante de inspiração para BOSS. Inspirada pela série de trabalhos artísticos na piscina feita por David Hockney, a paleta de cores move a campanha para dentro do verão. Ela é caracterizada por tons terrosos, em cáqui e cinza, muitas vezes destacado com um toque de cor.
Os designs masculinos esportivos são fabricados a partir de tecidos inspirados em paraquedas sem costura, com características de luz, em materiais luxuosos e construções macias. Confira detalhes das peças abaixo: