Moda

Funny BOSS

Marca de moda alemã lança coleção capsula assinada pelo artista plástico Jeremyville, com peças cheias de cor e humor.

14 Dez 2018 11:49

A BOSS já entrou no clima natalino e lança mundialmente sua coleção Holiday, assinada pelo artista e designer Jeremyville.  Com um estilo cartoon, o artista recriou uma das suas paisagens preferidas, a cidade de Nova York, onde mora, exclusivamente para a campanha de Holiday de BOSS. Os novaiorquinos estão representados por quatro habitantes fictícios, que revelam um olhar divertido sobre as tradicionais preparações de festas de final de ano.

 

 

Os desenhos incluem o já famoso coelho do artista e, agora, um porco, por ocasião do Ano Novo chinês. Eles são impressos em cores brilhantes em sandálias de couro, mochilas, pastas para documentos e cases de celular. O logo HUGO BOSS e as ilustrações de Jeremyville se misturam, como a paisagem urbana impressa ao longo de uma mochila de lona feita na Itália, revestida de monogramas.

 

 

Uma mochila em couro granulado apresenta o coelho de Jeremyville, um tênis elegante é detalhado com motivo do personagem porco, loafers de alfaiataria combinado com relevo de paisagem. Acessórios pequenos incluindo cases de celular e tags de couro para malas de viagem também surgem na coleção, que já se encontra disponível para venda nas lojas da marca no Brasil. www.hugoboss.com

Veja mais