Moda

Pai na real

Campanha da marca de calçados Fiever traz personagens reais e momentos registrados em clima de reality show para comemorar o dia dos pais com estilo e intimidade.

26 Jul 2019 09:00

O estilo urban cool aliado ao conforto é o segredo do sucesso dos sneakers da Fiever for Men, linha exclusiva da marca Fiever, que pertence ao grupo Arezzo. Isso porque traduz um desejo real do homem contemporâneo: praticidade sem perder o estilo. Pois é nessa pegada de realidade que a marca apresenta a sua campanha de dia dos Pais, com personagens reais à frente das lentes.
O empresário e restaurateur Renato Calixto (foto no alto deste post) e o maquiador Bruno Miranda são dois destes “modelos de ocasião”, escalados pela Fiever para representarem o perfil masculino moderno. A campanha tem direção criativa de Jorge Grimberg, beleza pelo próprio Bruno, styling de Gustavo Souza e fotos pelas lentes de Thiago Santos, fotógrafo recifense radicado em São Paulo.

 

Bruno Miranda usa modelo E em camurça e couro, com serigrafia emborrachada e solado emborrachado exclusivo

 

Além das fotos, foi solicitado aos personagens que produzissem vídeos pessoais com relatos sobre a relação deles com seus pais ou filhos. Em clima de reality, todo esse material será divulgado nas redes sociais da marca Fiever e no próprio site da empresa (www.fiever.com.br). Confira à seguir os modelos de sneaker usados na campanha – X, E e Code -, todos à venda online.

 

 

 

Veja mais