Moda

Farm e Adidas juntas novamente

Novas colaborações criativas integram a linha Originals da marca alemã.

1 Mar 2018 13:01

A Adidas Originals e a Farm lançam a 8ª edição de sua parceria que traz como novidade e referência estética o conceito de patchwork, inspirado no movimento dinâmico dos ritmos de danças populares. FARM e a adidas Originals se conectaram através da música. O passinho, ritmo nascido nas comunidades cariocas, e fortemente influenciado pelo funk, é a grande referência da coleção, que conta também com influências do frevo pernambucano, do kuduru angolano, do krump americano e do dancehall jamaicano. O resultado é uma grande colcha de retalhos, um patchwork onde natureza, arte de rua, artesanato, gráficos retrô e arte contemporânea dançam lado a lado.

Diferente das edições anteriores que trabalhava o conceito das peças através da estamparia, a 8ª edição prioriza a definição dos grupos – como os verdadeiros gêneros musicais. São eles: tropical e selvagem, que fazem menção à natureza brasileira, nossa geografia e nosso lugar de essência; a arte e o gráfico, que trazem temperos e códigos urbanos, e que já são velhos amigos das marcas.
As estampas desta temporada são: onça, que traz o animal print; wayan, com folhagens; tropical e tropical black; o clássico poá, a étnica mini e máxi; e tropical leve e leve. Unindo o mix de cores e estampas da FARM com as modelagens clássicas de adidas Originals, a coleção recebe vestidos, t-shirts do tipo hoody (com capuz), saia de poá com modelagem levemente ampla, casacos, do tipo tracktop, leggings e shorts.

A coleção poderá ser encontrada nos pontos de venda FARM e adidas Originals, além dos e-commerces das marcas: www.farmrio.com.br e www.adidas.com.br/originals.

Veja mais