Moda

Vejo flores em você

São elas que inspiram a nova coleção masculina de Louis Vuitton para a Primavera-Verão 2020, apresentada em plena rua, bem no meio de Paris.

21 Jun 2019 12:20

A Louis Vuitton literalmente parou o trânsito em Paris no dia 20/06, entre a Place Dauphine e a Ponte Neuf, para apresentar seu desfile masculino de Primavera-Verão 2020. Não apenas as ruas no entorno do HQ da maison foram fechadas, como bancos e canteiros urbanos no trajeto foram personalizados pela marca especialmente para o desfile.

 

 

Na passarela, a inspiração veio das flores. Para Virgil Abloh, diretor criativo da Louis Vuitton, são elas verdadeiros símbolos da diversidade: multifacetadas, refletem a harmonia natural e a paz de espírito. Flores são também ícones de resistência em cidades cada vez mais ocupadas por prédios e pontes.

 

 

A coleção cumpriu um roteiro que mostrou a felicidade do homem desde a infância até a vida adulta. A proposta foi revelar que a moda pode ir além do que códigos sociais exigem no transcorrer dos tempos. E que, em uma era digital tão saturada de imagens, parar a rotina para sentir o perfume das flores pode abrir um novo espaço de liberdade de pensamento na mente das pessoas. Confira à seguir alguns dos principais look ou assista ao vídeo oficial do desfile clicando aqui: www.louisvuitton.com

 

 

 

Veja mais