Moda

NYFW: looks BOSS

Confira todos os modelos masculinos da marca no desfile primavera-verão 2019 da semana de moda de Nova York.

10 Set 2018 19:58

A brisa da Califórnia serviu de ponto de partida para a inspiração da nova coleção Primavera-Verão 2019 da BOSS Menswear, apresentada no último domingo 9, na semana de moda de Nova York.
A começar pelas cores, em tons suaves e pasteis – exceto por um elegante tom de vinho, presente em algumas peças. A assinatura da alfaiataria BOSS permanece elegante e clean, mas é descontraída para o verão com estruturas amaciadas, tecidos arejados e texturas maleáveis. Os ternos são feitos de algodão enrugado e tecidos com um toque de papel, enquanto casacos e jaquetas leves de naylon têm uma textura inesperadamente nítida, como se estivessem expostos a maresia.
Malhas também foram trabalhadas neste conceito, além de uma pegada esportiva, muito presente. Tudo remetendo a este clima cool do verão californiano.
Porém, nem tudo era beach mood na coleção, que também trouxe um olhar da metrópole, Los Angeles, para alguns looks, caracterizados pelo uso de cetim e nylon nos casacos. Os acessórios incluiam bolsas e pouch-like em couro super macio, presos com cordões. A aparência masculina é complementada com tênis de borracha e tênis derby.
Confira abaixo todos os looks masculinos apresentados pela marca na passarela nova-iorquina.

Veja mais