Moda

Novo Baumatic

Mecanismo lançado pela Baume & Mercier consegue aprimorar a precisão, a autonomia e a durabilidade dos modelos da marca.

10 Out 2018 17:10

Trata-se do primeiro movimento fabricado in house pela maison de relógios. O novo Baumatic vem para atuar em quatro situações que afetam o funcionamento de qualquer relógio mecânico: sensibilidade aos campos magnéticos, a precisão, a durabilidade e a autonomia. Para apresentar o mecanismo, a marca reuniu jornalista e influenciadores para um ‘watch class’ em São Paulo.
O novo sistema corrigiu uma série de questões importantes, como a precisão. Normalmente, um relógio mecânico tradicional pode atrasar até 30s por dia. No Baumatic, essa taxa caiu para de 4s a 6s, ficando assim, estável durante toda a sua reserva de marcha. A durabilidade também foi aprimorada graças a novos e avançados lubrificantes.
O Baumatic está presente na nova coleção Clifton Baumatic, que conta com cinco modelos de aspecto contemporâneo, caixa de aço 40mm, mostrador branco com acabamento em porcelana, com reserva de marcha de 120h, conforme o novo calibre recém-apresentado.
Os modelos Clifton Baumatic resumem o estilo do gentleman urbano, com vidros em safira e pulseira em couro croco em tons de preto, azul ou marrom, podendo ser trocadas facilmente, sem a ajuda de ferramentas. Para saber mais, acesse o site: www.baume-et-mercier.com

 

Veja mais