Moda

Mais estilo na praia

Com corte de alfaiataria e proposta sofisticada, nova marca Barthelemy inaugura em São Paulo e inova nos trajes masculinos de beachwear.

26 Nov 2018 20:31

O Shopping Cidade Jardim recebe nesta quinta-feira, 29, a primeira loja da marca brasileira Barthelemy. Com inspirações da moda praia francesa, dos dias ensolarados na idílica ilha caribenha de St. Barths e na alfaiataria de luxo, a marca dos sócios Lucas Albuquerque e Ricardo Nobel promete renovar os guarda-roupas masculinos para a estação.
A loja estreia com uma linha extensiva de shorts de praia – são mais de 20 estampas em dois modelos diferentes –, além de camisas de linho, rashguards, shorts de linho e de sarja, e até versões infantis. A alta tecnologia e a inovação são destaques: “Cada short é construído usando uma metodologia de alfaiataria com os tecidos mais modernos do mercado, para garantir um exterior agradável e à prova d’agua”, explica Albuquerque. “Desenvolvemos uma modelagem inédita e exclusiva para o mercado. Não existe nada parecido no Brasil. Com um ajuste personalizado através de um regulador lateral que não esquenta com o calor do sol e uma modelagem clássica, cada short tem uma etiqueta interna que permite personalizá-los com o seu nome.”

 
 

Veja mais