Moda

Clooney e seus heróis

Ator protagoniza nova campanha para os relógios OMEGA ao lado de astronautas que participaram da Missão Apolo 11 há 50 anos.

5 Jun 2019 10:00

Muita gente não sabe, mas o ator George Clooney queria ser astronauta quando criança. Tanto que é quase um expert quando o assunto são missões espaciais, NASA e afins. Então, não é difícil imaginar a felicidade do galã quando descobriu que a OMEGA, marca de alta relojoaria suíça da qual é embaixador, convidou os astronautas Buzz Aldrin e Charlie Duke, da Missão Apollo 11, para a nova campanha do novo modelo Speedmaster.

 

 

A peça publicitária chamada “The Longest Minute” mostra um diálogo entre Clooney e Duke falando sobre o exato momento quando outro astronauta, Neil Armstrong, pisa na Lua, em julho de 1969. À época, o ator tinha apenas oito anos.
Já o mini-doc “Starmen” tem Duke – que era o operador de voz da missão – e Buzz Aldrin em uma sessão de cinema, comentando cenas dos grandes feitos da agência espacial americana. Assista abaixo os vídeos da campanha e do documentário. www.omegawatches.com

 

 

 

 

 

 

Veja mais