Lifestyle

Show de rua!

Samuel Rosa se apresenta no meio de avenida paulistana em evento da Johnnie Walker.

27 Jun 2018 14:47

Foi juntando gente debaixo da marquise do prédio do Google, na avenida Faria Lima, centro financeiro e tecnológio da capital paulista. Logo no início da noite da terça-feira 26, cerca de duas mil pessoas se aglomeravam sob o moderno edifício para entender o motivo do palco montado no local. E, às 19h em ponto, fim do mistério: Samuel Rosa, da banda Skank, subiu no stage com uma formação diferente, para um pocket show surpresa de 45 minutos, de graça, promovido pela Johnnie Walker.
“Achei muito divertida a ideia de fazer um show na rua e surpreender o público que não esperava por isso”, conta Samuel Rosa. Acompanhe como foi no vídeo abaixo.
O evento itinerante faz parte das comemorações dos 110 anos do “Striding Man”, o desenho icônico criado em 1908 para ilustrar as garrafas do uísque. Após intervenções urbanas semelhantes em Recife, com Paulo Miklos, e também em São Paulo, com Herbert Vianna, foi a vez de Samuel Rosa se apresentar ao público que saía do trabalho e foi surpreendido com a festa.
A ação começou dez dias antes, com uma estátua do Striding Man e um cronômetro em regressiva colocado no local do próximo show. Durante o evento, três bares serviam uísques da marca – de graça – para as pessoas que foram ao evento. 

 

Veja mais