Lifestyle

Retrofit

Trump International Hotel & Tower Nova York acaba de passar por reforma milionária. O resultado final?

6 Dez 2019 13:26

Foram necessários ‘algumas dezenas de milhões de dólares’ para que a reforma do Trump International Hotel & Tower New York, icônico hotel 5 estrelas em Columbus Circus com vista para o Central Park, ficasse pronta. E agora acabam de anunciar a completa renovação de suas áreas comuns e de seus 176 apartamentos – dos quais 125 são suites com vistas estonteantes de todos os ângulos de sua privilegiada localização.

Deluxe Park View Room

 

Em comunicado oficial, Eric Trump, Vice Presidente Executivo da The Trump Organization diz: “Estamos muito orgulhosos do belíssimo novo design e do ambiente renovado deste célebre hotel. A reforma faz jus à localização emblemática desta tradicional joia da hotelaria de luxo em Nova York, e estamos ansiosos para que nossos hóspedes tenham uma experiência ainda mais luxuosa nesta magnífica propriedade”.

Executive Park View Suite

 

Segundo Sanders, brasileiros são o sexto mercado mais importante para o hotel. Entretanto, durante a baixa temporada, entre os meses de janeiro a março, ocupam o terceiro lugar. Ele explica que o hotel é uma espécie de pitstop para os brasileiros que irão esquiar, e que antes param em Nova York para compras, principalmente agora, que foi inaugurada a famosa e luxuosa loja de departamentos Nordstrom, a apenas 4 quadras de distância do hotel.

Jean Georges Restaurant

 

Vale lembrar que o premiado hotel oferece aos hóspedes um serviço atencioso e altamente personalizado, de maneira autêntica, calorosa e não intrusiva. Todo hóspede tem acesso ao serviço Trump Attaché, que mais do que um concierge, ou um mordomo, oferece atenção personalizada e tratamento VIP mediante solicitação.

Vista para o Central Park

 

Veja mais