null
Lifestyle

NYFW: Ralph Lauren, 50

Na semana de moda de Nova York, um desfile em pleno Central Park para celebrar o aniversário da marca.

9 Set 2018 17:21

Um mix de Paris, American style e tecnologia invadiu a passarela do desfile de Ralph Lauren, dia 7/09, durante a semana de moda de Nova York. Em plena Bethesda Terrace, no coração do Central Park, a maison comemorou seus 50 anos levando mais de 150 looks para uma passarela replete de diversidade de estilos e modelos.
“Para o meu aniversário, eu quis criar uma experiência de passarela que fosse profundamente pessoal e resumisse o estilo que eu sempre acreditei: pessoal, autêntico e eterno, em um lugar que é a quintessência de Nova York”, comentou o próprio Mr. Lauren, que é nascido na cidade.
O desfile foi apenas para convidados, que foram levados a um jantar pós-evento ali mesmo, no parque, em um ambiente anexo que buscou referências de cenografia nos cafés parisienses de St. Germain.
Ao lado da passarela, um imenso painel com 17 telas de LED reproduzia cenas de desfiles icônicos da marca nas últimas cinco décadas.
No quesito moda, duas coleções para eles foram apresentadas: Polo e Double RL. Para esta última, um mix sofisticado de roupa utilitária e alfaiataria, com peças atemporais em jeans, british tweed, vintage patchwork e couro, remetendo a um look de homem viajado, que definiu suas roupas durante as viagens pelo mundo.
Já para Polo, um estilo americano mais contemporâneo, com jovialidade, urbanidade e esportividade presente nos looks.
Ainda chamou a atenção o line up de modelos que foram à passarela, representados por etnias, cores, idades e gêneros diferentes, confirmando o olhar moderno e de diversidade da marca para a moda. Confira à seguir os looks que mais chamara a atenção da Carbono Uomo.

Veja mais