Lifestyle

Mostra Santos de Cartier

Modelo icônico do relógio ganha exposição sobre a sua história no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

28 Set 2018 16:57

Um dos relógios mais emblemáticos do mundo da alta relojoaria, sendo um dos primeiros também a serem produzidos para o pulso, o Santos de Cartier, ganha exposição exclusiva de sua história no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Criado sob encomenda por Louis Cartier ao amigo brasileiro, o aviador Santos Dumont, que precisava ver as horas e medir o tempo durante o vôo em suas primeiras missões em máquinas voadoras antes mesmo do 14-Bis, o Santos de Cartier é um relógio icônico que fez história e atravessou mais de um século como símbolo da elegância da maison.
Desde o modelo original, diversas releituras foram apresentadas. Em 2004, a coleção Santos 100 comemorou o centenário do relógio. Neste ano, a Cartier apresentou ao mercado mais uma coleção do  relógio, com 12 modelos, dentre masculinos e femininos, com três opções de tamanho e materiais como o ouro amarelo e rosado, o titânio e o aço.
A mostra Santos de Cartier Ehxibition acontece de 5 a 25 de outubro de 2018, no shopping paulistano. Veja mais fotos abaixo.

 

Veja mais