Lifestyle

Jantar com marajá

O jantar de boas-vindas da Zapälla e JHSF ao marajá Padmanabh Singh, em São Paulo.

12 Ago 2018 03:18

Uma visita tão ilustre quanto inusitada na última quinta-feira 9 movimentou o salão do restaurante Parigi Bistrot, em São Paulo. À mesa, o jovem marajá de Jaipur, Padmanabh Singh, de apenas 20 anos, em passagem inédita pela capital paulista-  e pelo Brasil. O rapaz esteve acompanhado da namorada, Claire Deroo, e chegou de forma discreta ao restaurante, no Shopping Cidade Jardim, zona sul da cidade. Nada de muitos seguranças e aquele aparato todo de filme de espionagem que podia se esperar vindo de alguém que tem uma fortuna avaliada em US$ 1,8 bilhão.
O jovem Singh é marajá desde os 13 anos e nasceu em um imenso palácio na cidade de Jaipur, a capital do estado indiano do Rajastão. Recentemente, ele passou uma temporada de estudos em Nova York.
Mas o que, afinal, uma figura tão destacada da nobreza asiática veio fazer no Brasil? Jogar polo. Singh veio a convite da marca de moda masculina Zapälla e da incorporadora JHSF, que organizaram um jogo em homenagem ao Dia dos Pais, no dia 12. Apaixonado e profissional do esporte, o marajá veio para disputar a partida, realizada no condomínio Fazenda Boa Vista. Em seu jantar de boas-vindas, ele fora recebido por João Gaspar e José Eduardo Souza Aranha, sócios da Zapälla, e por Zeco Auriemo, da JHSF.
Esta foi a primeira visita do marajá ao Brasil, país que ele se disse “sempre curioso” em conhecer. Antes de São Paulo, Singh aproveitou suas férias por aqui e passou pelo Rio de Janeiro e pelas praias de Trancoso, na Bahia. Confira à seguir quem também esteve no jantar. As fotos são de Luciana Prézia.

 

 

 

Veja mais