Lifestyle

Folia

Edição 2020 do bloco Gueri-Gueri terá cenografia assinada pelo artista plástico e designer Alê Jordão!

10 Fev 2020 15:45

Fernanda Suplicy e Sergio Morisson seguem trazendo ao Gueri-Gueri a conexão entre arte visual e carnaval inovaram mais uma vez – agora convidando o artista plástico e designer Alê Jordão para somar e criar para a aguardada festa de 15 de fevereiro, seus impactantes trabalhos feitos em Neon, que estarão totalmente integrados à atmosfera da festa, que acontece no Villaggio JK, em São Paulo.

 

O artista está selecionando uma série de obras que chegam para compor a cenografia do evento. “Sou da turma do Gueri-Gueri desde o fim dos anos 80. Ser o artista convidado para interagir com meus Neons para o Carnaval 2020, faz eu querer apresentar uma intervenção alegre, livre e animal. É carnaval, freedom!”, comemora.

A festa Gueri-Gueri 2020 será nos moldes do verdadeiro carnaval de salão, com programação animada e presenças já confirmadas de Ivo Meirelles, DJ Marcelo Botelho, DJ Marcelo Faisal e Luana Gaudy & Banda Poderosa, além de animação ao som da nova Bateria Gueri-Gueri, grande novidade deste ano.

 

SERVIÇO:
www.guerigueri.com.br
https://www.instagram.com/gueriguerioficial/
Carnaval de salão Gueri-Gueri: 15/02/2020, no Villaggio JK

Vendas abertas:
https://www.ingresse.com/guerigueri-carnaval2020

 

 

Veja mais