Lifestyle

Festa

Réveillon Piawaii entra no terceiro ano com novas parcerias e line-up especial!

12 Nov 2019 12:43

Fim de ano é aquela época onde se começa a contar os dias para desligar os motores e… relaxar! Um dos destinos mais esperados de réveillon – e também um dos mais bonitos é Barra Grande do Piauí, endereço para quem quer quer uma experiência mais exclusiva e menos óbvia que outros destinos já batidos do Nordeste brasileiro.
 
Iquinho Facchini, sócio da Multicase, que realiza pelo terceiro ano consecutivo o Réveillon Piawaii, explica as mudanças estratégicas para a edição deste ano: “Trouxemos parceiros que são fortes em mailing qualificado, que vão agregar muito no mix de pessoas acostumadas a frequentar os principais hotsposts do verão. Além disso, investimos em um line up bem diversificado para agradar todos os gostos e teremos uma programação maior durante o dia.” Os parceiros são a influenciadora digital Silvana Bertolucci e a Caju Eventos, empresa de Carol Campos Salles e Junior Duarte, responsáveis por festas proprietárias de sucesso na noite de São Paulo.

Detalhe de uma das festas do já esperado Réveillon Piawaii

O Réveillon Piawaii espera receber mil pessoas de diferentes regiões do país e até do mundo, uma vez que a cidade é destino de gringos que praticam kitesurf. Um número menor de pessoas é justamente um dos grandes diferenciais deste réveillon em relação a outros mais conhecidos. “Gostamos deste clima mais intimista aonde o menos é mais  e
de exclusividade, pois conseguimos atender melhor todos os nossos clientes e garantir uma experiência agradável em todas as esferas, da hotelaria, gastronomia ao turismo natural”, explica Iquinho.

 

Pela primeira vez, serão mais de dez atrações entre DJs e bandas, com destaque para o headliner Gui Boratto. Ao todo serão quatro festas, algumas pé na areia, além de ativações diárias em bar de praia e programações diurnas com foco em esportes e bem-estar.

 

Veja mais