Lifestyle

Extra, extra!

Fernanda Lima é capa de Carbono Donna nº 1

23 Set 2019 15:52

A Carbono Uomo, depois de ter redefinido o conceito sobre o mundo masculino e levado adiante opiniões e matérias de comportamento, gastronomia, estilo e viagens, ganha uma nova aliada – Carbono Donna, uma publicação que volta os olhos para as mulheres e segue uma linha editorial onde a informação inteligente é primordial.

Fernanda Lima fotografada por Antonio Evaristo

 

“Esse lançamento editorial expressivo e que tem tanto a agregar ao mercado. Há quanto tempo estava pensando em colocar esse projeto de pé e os diferenciais da revista sob seu olhar”, declara Lili Carneiro, Publisher de ambas publicações – Carbono Donna, inclusive, ganha lançamento nesta quinta-feira (26) no recém-inaugurado Gero Panini.
Nesse novo momento, entendemos que o foco pe conversar e propor diáologos com mulheres de atitude, formadoras de opinião, que conhecem o mundo e sabem quem conhecimento nunca é demais.

Fernanda Lima fotografada por Antonio Evaristo

 

Entre os detaques da nova publicação está a seção “Carbono Minds” criada para uma mulher de personagem feminina, porém, de grande destaque na área de negócios; além disso toda edição contará com uma entrevista clm alguma CEO nacional ou internacional; uma coluna dedicada a personalidades que revelam seus últimos desejos, achados, vontades e sonhos – possíveis ou não, queremos saber. Para um universo tão completo e exigente, páginas com dicas e shops completam a linha editorial.

 

E para coroar esse lançamento, a escolhida para estampar a capa e parte do recheio da edilção é a bela Fernanda Lima, que espera sua primeira filha ao lado do marido Rodrigo Hilbert – ela já é mãe dos gêmeos Francisco e João. Com simpatia e um carisma que só ela tem, Fernanda não mediu esforços e se entregou ao projeto com vontade. As provas são as imagens que você vê por aqui. Com um resultado tão positivo e instigante, não poderíamos ter dado um passo tão acertivo como esse. E olha que Carbono Donna está apena começando. Vida longa…

Fernanda Lima fotografada por Antonio Evaristo

Veja mais