Lifestyle

Corona Sunsets/Floripa

Todos os detalhes da festa mais fervida da capital catarinense, que acontece em abril.

20 Mar 2018 13:01

Para garantir o clima de praia de sua próxima edição, em Florianópolis, o Corona Sunsets reúne, no dia 7 de abril, grandes nomes da surf music e DJs de tropical house, durante todo o dia, além de diversas atividades ao ar livre para que o público aproveite momentos inesquecíveis ‘do lado de fora’.

A partir das 15h, o trio Town In – formado por Jacques Blasetti, Paulinho Freitas e Fabinho Ferreira – apresenta seu repertório repleto de releituras de grandes bandas, como Red Hot Chili Peppers, Sublime e Green Day. O surfista e compositor Teco Padaratz, da banda ‘The Surf Music’, também se apresenta durante o dia e a música ‘The best of summer time – que recentemente encerrou o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, não deve ficar de fora.

Nas picapes, DJs e projetos musicais se revezam com o melhor da música eletrônica, apresentando sets que transitam pelo tropical house. O On’a Beat – formado pelos DJs Antônio Oliva e Fernando Arruda – está confirmado para mais uma edição do selo da cerveja Corona, além de Elias Goca – Idealizador e integrante do Duo Royal Inc. – famoso por um set com muita melodia e vocal, e os DJs Fabricio Peçanha e Sarah Stenzel. O duo Own Boss – dos produtores Mario Camargo e Eduardo Zaniolo – completa o line up.

Sob o conceito This Is Living – que exalta a importância de se viver ao ar livre e de se ter grandes experiências em torno do pôr do sol – a cerveja Corona convida todos a aproveitarem o dia com uma agenda repleta de atividades outdoor e workshops de diferentes segmentos, como slackline, oficina de macramê, customização de t-shirts, live painting em shapes de prancha e mercadinho orgânico. Os já conhecidos ‘varal dos sonhos’ – para que o público possa escrever seus desejos – e o ‘redário para desconexão e reconexão’ também estarão presentes na edição em Florianópolis.

Os ingressos para o Corona Sunsets estão à venda no https://www.ingresse.com/corona

Veja mais