Gastronomia

Três anos do Pasquim

Bar da Vila Madalena promove roda de samba para comemoração

25 Out 2017 06:28

O Pasquim Bar & Prosa comemora 3 anos, no próximo dia 31 de outubro, terça-feira, a partir das 17 horas.  Ocupando uma das mais famosas esquinas da Vila Madalena, o local celebra a nova data com uma roda de samba animada da banda Era do Samba e promoções de chopp, caipirinha e clássicos petiscos de boteco a vontade.

O bar leva o nome do polêmico tabloide da década de 70 e apresenta uma proposta de boteco chic com clima agradável, na ocasião também comemorará a inauguração do painel de 9 metros, confeccionado por Paulo Caruso, um dos célebres cartunistas que fizeram história no jornal Pasquim, presenteará o endereço com uma homenagem a grandes sambistas da época.

No comando do som a banda Era do Samba preparou um reportório especial com grandes sucessos do gênero passando pelos clássicos aos atuais hits. A festa também contará com o agito do DJ residente Gentinha que comandará as pick-ups ao som do groove e samba rock.

No local haverá três cartunistas, conhecidos como homens bombas que farão caricaturas do público, além dos desenhos os clientes também levarão para a casa canecas personalizadas.

Pasquim Bar & Prosa
Rua Aspicuelta, 524 – Vila Madalena

Veja mais