Gastronomia

Terraço Itália lança menu de verão

Saladas e pratos frescos tomam o lugar das tradicionais massas

18 Jan 2018 12:36

O cinqüentão mais charmoso da cidade pega carona na onda de novidades para o verão e aposta em diversos pratos leves e frescos, além de opções vegetarianas, mostrando que é possível seguir todos os rituais e dietas sem perder o prazer da boa mesa. Opções como salada de camarão e quinoa ao perfume de azeite de ervas, burrata com tomate e presunto de Parma crocante e o tartar de mignon com legumes crocantes e creme de parmesão coroam o menu fit, assinado pelo chef Pasquale Mancini.

Os clássicos do restaurante também foram revisitados e estão à disposição de quem não abre mão de ir ao Terraço Itália e saborear o melhor da gastronomia italiana. Opções como ossobuco de vitela e risoto de açafrão e ervilhas, escalope de filet mignon ao vinho tinto e massas diversas também enchem os olhos e agradam o paladar de quem busca “comfort food”. Destaque para o pappardelle com ragu de pato ao vinho do porto e para o agnolotti com frutos do mar e bisque de lagosta. De sobremesa, impossível resistir ao semifredo de chocolate e manga e a baba ao rum.

O menu está disponível no Almoço Gourmet de segunda a sexta-feira, ao valor de R$118 por pessoa com couvert, entrada, prato principal e sobremesa, no buffet aos finais de semana e durante o jantar no menu a la carte.

Veja mais