Gastronomia

Tanqueray Bar em São Paulo

Marca de gin oferece drinks por tempo limitado no bairro mais trendy da capital paulista.

20 Set 2018 13:38

Em curtíssima temporada, até apenas o dia 7 de outubro, o gin Tanqueray vai operar seu primeiro pop-up bar em São Paulo. O Tanqueray Mixed Gin Bar ocupará um espaço de 215m2, para até 120 pessoas, em um dos endereços mais disputados do bairro do Itaim, na rua Ministro Jesuíno Cardoso. O funcionamento sera de quinta a domingo, por três finais de semana.
A ideia é levar ao público todo o potencial da marca em criar drinks combinados com frutas, sementes e botânicos. Para tanto, bartenders renomados da cidade farão as honras do balcão. Na estreia, quem assume a coquetelaria é Fabio La Pietra, do bar SubAstor. Na sequência, o time do Trabuca Bar e, por fim, a turma do Apothek Cocktails&Co.
A cozinha também contará com operação terceirizada, com menus consagrados pelos paulistanos. De início, o ICI Brasserie levará seu cardápio francês de abordagem contemporânea. Ele será seguido pelo Guarita Burguer, fechando com a turma do Cozinha 212.
“A inauguração do bar é resultado do excelente momento da categoria de gim. O objetivo do Tanqueray Mixed Gin Bar é apresentar o universo da marca para o consumidor, além de promover uma experiência única aos admiradores da coquetelaria”, afirma Cecília Gurgel, Diretora da Unidade de Negócio Diageo Reserve.
O espaço ainda venderá kits de bar, mochilas e outros itens da marca Tanqueray.

Serviço:
Tanqueray Mixed Gin Bar
Rua Ministro Jesuíno Cardoso 190, Itaim – São Paulo.
De 21/09 a 07/10
Funcionamento: Quintas e sextas-feiras: 17h30 à 0h30, sábados e domingos das 16h a meia noite: Sábado (06/10) 17h às 23h, domingo (07/10) 18h às 22h.

Veja mais