Gastronomia

Relax

Four Seasons Hotel São Paulo lança o seu clássico Brunch em todos os domingos do mês

19 Fev 2020 15:59

Essa é para quem adora um domingo – e quem não gosta? E para deixar o dia ainda mais perfeito, uma boa notícia: o Four Seasons Hotel São Paulo acaba de anunciar o lançamento de seu clássico Brunch em todos os domingos do mês. A novidade começa a funcionar a partir de março de 2020 e tudo será comandado pelo chef Paolo Lavezzini, que destaca a estação de massas frescas feitas na hora, que deve variar a cada semana. A novidade é perfeita para os fãs da gastronomia italiana que poderão provar opções como Gnocchi, Tortellini, Agnolotti ou Tagliolini, servidos nos molhos Cacio e Pepe, Pomarola ou Ragu clássico.

 

A partir de março o Four Seasons Hotel São Paulo terá brunch aos domingos!

Não está muito a fim de massas? Que tal um churrasco, então? Barriga de porco crocante, Linguiça artesanal, Picanha e Galeto com ervas. E entre os acompanhamentos, Chimichurri, Polenta com queijo, Legumes assados em forno de pedra e Arroz de brócolis para quem gosta, já se a vontade é frutos do mar se prepare para camarões com molho golfe, Salada de bacalhau e Ceviche tradicional.

 

Além disso, também será possível degustar as seleções de embutidos e queijos, de conservas caseiras e das sobremesas elaboradas pelo chef de confeitaria Thiago Dias, como tartelete de banana, chocolate e coco, choux cream de cumaru, pudim de tapioca e a sua famosa seleção de macarons. De dar água na boca, né? O buffet por pessoa custa r$195. Queremos…

Veja mais