Gastronomia

Exclusivo

O hotel The Dorchester, em Londres, acaba de anunciar a abertura de sua adega oculta. Aos detalhes!

26 Fev 2020 14:13

Não é novidade que o hotel de luxo da Dorchester Collection, o The Dorchester, em Londres, guarda segredos e boas novidades – a última? Eles acabam de anunciar a abertura da adega oculta de seu sommelier, o Wine Vault no The Dorchester. Um espaço moderno e íntimo que pode agora ser usado para uma degustação de vinhos com até 12 pessoas, a experiência do Wine Vault é liderada pelo chefe de vinhos, Christopher Delalonde MS, que cria narrativas perspicazes em cada jornada individual através de alguns dos vinhos mais excepcionais do hotel.

O chefe de vinhos, Christopher Delalonde MS, dentro do Wine Vault no The Dorchester, em Londres!

 

Para completar, o Wine Vault se alia as renomadas cozinhas do Dorchester, onde mais de 100 chefs cozinham para os hóspedes do hotel e fica ao lado da Chef’s Table, onde o chef executivo Stefan Trepp cria experiências gastronômicas totalmente personalizadas para os hóspedes. Quase 1.000 garrafas compõem a coleção cuidadosamente selecionada de vinhos que revestem as paredes do Cofre de Vinhos. No centro da sala, há uma mesa de degustação artesanal de nozes, sobre a qual um recurso de luz dramático emite a configuração ideal de luz necessária para o estudo da cor de um vinho.

 

“Aqui no The Dorchester, temos uma oferta incrível de vinhos e, quando você entra no Wine Vault, encontra o crème de la crème da nossa seleção. Estou ansioso para recebê-lo para uma experiência única e compartilhar minha paixão e algumas dicas sobre o mundo do vinho com você”, comementou Christopher. Que experiência!

 

Veja mais