Gastronomia

B.LEM Portuguese Bakery inaugura na rua Pamplona

É a décima primeira loja da padaria com inspirações portuguesas

26 Fev 2018 10:49

Misto de padaria e confeitaria portuguesa, a B.LEM Portuguese Bakery leva seus doces lusitanos para a rua Pamplona, nos Jardins. A nova franquia da marca abre as portas em fevereiro para oferecer pães e doces, além de combos de café da manhã e almoço completo. Um empório, com bolachinhas, vinhos e outros produtos também pode ser encontrado na casa.

A B.LEM nasceu em 2014, na Vila Nova Conceição e, de lá para cá, abriu lojas no Shopping Vila Olímpia, em Pinheiros, nos Jardins e nos shoppings Center Norte e Morumbi. Em 2017 entrou no mercado de franchising, inaugurando sua primeira franquia no shopping Morumbi Town, a segunda, em setembro, na Avenida do Café, próximo ao Metro Conceição, depois no shopping Eldorado e no West Plaza.

Um dos destaques do cardápio é o clássico Pastel B.LEM, feito com nata fresca, ovos e massa folhada, que aparece ainda na versão zero açúcar e com baixo teor de lactose. Ainda na seção de doces, há o Quindim Cítrico, que ganha na versão da marca um toque de limão siciliano. Na gama de pães, o tradicional Pão Alentejano e o Pão de Chouriço é considerado o mais popular das feiras portuguesas, feito com recheado com o chouriço, um embutido de carne e porco bem temperado, outro destaque Pão de Queijo da casa feito com o queijo português de ovelha da Serra da Estrela.

B.LEM Pamplona
Rua Pamplona, 1180 – Jardins. São Paulo
(11) 2309-3587

Veja mais