Design

Touch

Fomos conhecer os novíssimos smartphones Samsung Galaxy A51e A71.

31 Jan 2020 13:19

Por Rebeca Martinez

 

Fomos conhecer de perto os novos Samsung Galaxy A51 e A71 –  dois smartphones com tela full HD e abertura por leitura digital, serviços como o Samsung Pay, Samsung Health e plataforma de segurança Knox. Para garantir que seu dispositivo esteja sempre seguro. Existe ainda a pasta segura, na qual os itens alí dentro possuem camada extra de segurança e que pode ser ocultada para impedir curiosos. Além disso, ambos contam com quatro câmeras. A dianteira de 32MP tem embaixo a possibilidade de indicar se tem uma ou mais pessoas na selfie para que a câmera se ajuste a isso, as esticadas de braço para selfies estão com os dias contados.

Detalhe das câmeras do Samsung Galaxy A71

 

Já na parte traseira a câmera ultra-wilde permite afastar e garantir que todos do grupo apareçam na foto. São 5MP na câmera de profundidade garantindo perfeição na hora das fotos com fundo desfocado e outros 5 MP na câmera Macro- fotos de objetos quase invisíveis agora é possível como celular! Fizemos o teste usando um anel de pedras muito pequenas, e comparou a foto normal com a macro, a diferença é brutal. Mas não é só isso, sabe aqueles vídeos tremidos, que por mais que tentemos não é possível deixar perfeitamente estável? Agora os aparelhos tem um superestabilizador, para reduzir os tremidos nas gravações.

Mas então qual a diferença? O A71 tem tela de 6,7’’, câmera principal de 64MP e memória RAM de 6GB enquanto o Galaxy A51 é ligeiramente menor, com tela de 6,5’’, câmera principal de 48MP e memória RAM de 4GB.
Eles chegam com o mote “Bateria que dura demais” e preparados para garantir mais tempo de uso sem a necessidade de carregar. Para isso o A71 está equipado com uma bateria de 4.500 mAh enquanto o A51 conta com uma bateria de 4.000 mAh.

 

 

O A51 já está disponível nas lojas, e o A71 chega na primeira quinzena de fevereiro. Agora é só começar a produzir conteúdos de forma ainda melhor!

 

 

Veja mais