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Por dentro do salão

Um giro pelos principais lounges e espaços das marcas no Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH), que aconteceu em Genebra, na Suíça.

20 Jan 2019 21:07

A 29a. edição do Salão internacional de Alta Relojoaria chegou ao fim no último 17/01 com recorde de público, 23 mil visitantes, e com 33 marcas presentes – dentre as mais tradicionais (18) e os novos fabricantes (15). Neste novo formato, o evento promoveu eventos, palestras e celebrações que foram transmitidas ao vivo e em tempo real pela internet. Com isso, a relevância digital do evento cresceu exponencialmente, com mais de 380 mil posts com o #SIHH2019, alcançando cerca de 260 milhões de pessoas.
Contudo, apesar do apelo digital desta edição, os visitantes in loco viveram uma experiência de imersão física muito intensa. Espaços sensoriais, com telas de LED, salas de degustação dos relógios e até um avião da 2a. Guerra Mundial encantaram os presentes. Carbono Uomo promove aqui um passeio pelos lounges e corredores do pavilhão, em Genebra, mostrando um pouco dessa experiência.

 

A.LANGE & SOHNE
CARTIER
GIRARD-PERREGAUX
IWC
JAEGER_LECOULTRE
MONTBLANC
PANERAI
PARMIGIANI FLEURIER
ROGER DUBUIS
VACHERON CONSTANTIN

 

 

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