Design

Décor

Objets Nomades da Louis Vuitton ganha nova peça e exibição especial em Miami

9 Dez 2019 12:42

Seguindo sua tradição com o mundo das Artes, a Louis Vuitton apresentou na edição 2019 da Design Miami, a estante Swell Wave shelf por Andrew Kudless, nova criação que passa a integrar o portfólio da linha Objets Nomades que marca a estreia do designer para a coleção. Esta nova peça foi exibida ao lado de outros Objets Nomades nunca vistos na Design Miami.

Detalhe do espaço da Objets Nomades durante a edição 2019 da Design Miami.

 

A estante Swell Wave shelf , pelo designer de São Francisco, Andrew Kudless, apresenta prateleiras de carvalho onduladas e polidas – formas fluidas que lembram rochas erodidas ao longo do tempo – mantidas em perfeito alinhamento por tiras de couro. A Swell Wave shelf é uma elegante adição à coleção e uma ode às forças poderosas e ao delicado equilíbrio da natureza.

A estante Swell Wave shelf, criada pelo designer de São Francisco, Andrew Kudless

 

O projeto, que começou em 2012, traz uma linha criativa, elegante e poética de móveis e objetos de decoração criados por alguns dos designers mais famosos do mundo em parceria com a Louis Vuitton. São eles: os brasileiros irmãos Campana, Patricia Urquiola, Índia Mahdavi, Atelier Oï, Atelier Biagetti, Barber & Osgerby, Damien Langlois-Meurinne, Raw Edges, Zanellato/Bortotto, Marcel Wanders, Tokujin Yoshioka, Nendo, André Fu e agora Andrew Kudless. A cada ano, novas peças inspiradas na arte de viajar são apresentadas, oferecendo um encontro entre os designers e os artesãos criativos da Louis Vuitton, uma mescla de seus diferentes Savoir-Faires com uma interpretação imaginativa da ideia de viagem.

 

Veja mais