Consumo

Feito por DJs

Ray-Ban estreia parceria com dupla The Martinez Brothers para edição limitada de óculos.

por Fabiano Mazzei 25 Jun 2018 19:51

A plataforma criativa Ray-Ban Studios, que busca conectar a marca de óculos à música, é o ponto de partida para a primeira coleção “collac” da Ray-Ban. A edição limitada RB 2140 The Martinez Brothers tem a participação da dupla de DJs – Steve e Chris –, novaiorquinos do Bronx, e está à venda exclusivamente no site da marca.

Por ser uma série especial, apenas 500 óculos foram produzidos. Destes, 18 foram destinados ao mercado brasileiro e serão vendidos durante o festival de música eletrônica MECAInhotim, que acontece na cidade mineira entre os dias 29/06 e 1/07.
São duas versões do modelo Wayfarer. Uma delas combina hastes em tartaruga e lentes claras com um frontal rosado. A outra tem lentes azuis lavadas com filtros solares, armação preta brilhante e hastes brancas.

www.rayban.com

Fabiano Mazzei

Jornalista especializado na cobertura do mercado de luxo mundial, ele é também consultor de comunicação para empresas e gestor digital da plataforma Carbono Uomo.

Veja mais