Consumo

Montblanc urbana

Coleção #MY4810 busca conquistar o viajante moderno com praticidade e design.

18 Jun 2018 13:46

A Montblanc aproveitou a semana de moda masculina mais badalada do calendário, a Pitti Uomo, em Firenze, para lançar sua nova coleção de malas sólidas: a #MY4810. No total, são cinco modelos de ‘trolleys‘, aquelas malas com quatro rodas independentes, feitas em poliuretano e acabamento em couro. O número 4810 refere-se a altura do montanha Mont Blanc, a mais alta na cordilheira dos Alpes. Já o “MY” busca o conceito de personalização de coleção, com uma abordagem jovem, focada em “millennials”.
O evento de apresentação aconteceu na Limonaia Corsini e reuniu skatistas, artistas urbanos, grafiteiros, designers e influencers. A nova linha, aliás, foi criada na Itália e projetada para este perfil de público, o viajante moderno, que precisa de praticidade e versatilidade, com viagens pelo mundo em roteiros urbanos e inesperados. 
“É empolgante esta evolução da Montblanc em sua oferta de viagens. A #MY4810 foi criada para se adequar aos estilos de vida dos que estão em movimento. Ela abraça o espírito de exploração urbana”, comentou Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.
A nova coleção estará disponível nas lojas da marca já a partir do mês de julho. 

 

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