Arte

MIS recebe Animaldiçoados

Evento reúne animações de terror e suspense de diversos locais do mundo

14 Set 2016 10:18

O MIS, Museu da Imagem e do Som de São Paulo, recebe nos dias 17 e 18 de setembro a sétima edição do festival Animaldiçoados, que apresenta apenas animações de horror, suspense e outros gêneros, todas dedicadas ao público adulto. Além de produções nacionais, o evento receberá filmes de países como Islândia, Estados Unidos, Bélgica, Canadá, Espanha, entre outros.

As películas começam a ser apresentadas às 15h, e serão divididas em três sessões: 15h, 17h e 19h. Entre elas, serão exibidas Psiconautas – Los Niños Olvidados, de Alberto Vazquez e Pedro Rivero; The Curse of the Were-Rat, dirigido por Jan Julian Rospond; O Sino de Montebello, com direção brasileira de Fernando Ferreira; e The 4 Horsemen of the Apocalypse, dirigido por Marc Russo.

O festival acontecerá no Auditório LAMBIS, com capacidade para 66 pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Museu ou pelo site Ingresso Rápido, que você acessa clicando aqui. Para conferir a programação completa do festival, basta acessar o site do MIS, clicando aqui.

Veja mais