Arte

Cirque du Soleil em nova apresentação no Brasil

Amaluna tem como tema a força feminina

16 Jun 2017 16:52

O Cirque du Soleil retorna ao Brasil após quatro anos com uma nova superprodução, Amaluna. Este espetáculo enaltece a força e o empoderamento das mulheres.

Amaluna estreia em São Paulo no 5 de outubro, no Parque Villa Lobos, e segue depois para o Rio de Janeiro, onde inicia temporada no dia 28 de dezembro, no Parque Olímpico.

Amaluna convida o público a uma misteriosa ilha governada por Deusas e guiada pelos ciclos da lua. Para marcar a passagem de sua filha Miranda à idade adulta, a rainha Prospera comanda uma cerimônia que homenageia a feminilidade, a renovação, o renascimento e o equilíbrio, e marca a passagem dessas ideias e valores de uma geração a outra. Após uma tempestade causada por Prospera, um grupo de jovens aporta na ilha, desencadeando uma história épica e emocional de amor entre a filha de Prospera e um bravo jovem pretendente. Mas o amor deles será posto à prova. O casal deve enfrentar inúmeras provações difíceis e superar dramáticos contratempos antes que eles possam alcançar a confiança mútua, fé e harmonia.

Amaluna estreou em Montreal em 2012 e desde então já passou por 30 cidades de 10 países e foi visto por mais de 4 milhões de espectadores.

Em São Paulo, clientes dos cartões Banco Original terão pré-venda exclusiva entre 1 de junho e 2 de julho. Já a pré-venda para clientes do Cirque Club Members acontecerá de 3 a 5 de julho. Clientes em geral poderão adquirir ingressos a partir de 6 de julho. Mais informações sobre vendas para a temporada carioca serão divulgadas em breve. Para acessar o link de compras, clique aqui.