Arte

Apollo 11 + OMEGA

Fotos históricas da missão espacial que desembarcou pela primeira vez estão em mostra temporária na boutique de relógios OMEGA, em São Paulo

18 Jul 2019 09:00

A chegada da primeira missão tripulada à Lua completa 50 anos em 2019 e ganha exposição  no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Até o final de julho, interessados e curiosos sobre o feito realizado pela Apollo 11 em 1969 poderão conferir fotos históricas da missão organizada pela NASA, a agência espacial norte-americana, na loja da marca de relógios OMEGA. Isso porque o modelo  Speedmaster Professional foi usado na viagem à Lua, em 1969.
Destaque para as fotos do astronauta Buzz Aldrin usando o exemplar do relógio e para a pisada em solo lunar feita pelo capitão da missão, Neil Armstrong, que na época declarou: “É um pequeno passo para um homem, um grande salto para a humanidade”.

 

 

Os visitantes também terão a chance de conferir, dentro da boutique da marca, uma peça original de 1969, de edição limitada feito em ouro para presentear os astronautas que participaram da missão, além de um documentário que traz George Clooney, embaixador OMEGA, conversando com Charles Duke, CAPCOM da Apollo 11 e piloto do módulo lunar da Apollo 16.

 

 

SERVIÇO:
Shopping Cidade Jardim (Piso Térreo)
Av. Magalhães de Castro, 12.000
Data: Até 31 de julho de 2019
Horário: Diariamente, das 10h às 22h

 

Veja mais