Trip

Ultima Gstaad abre na Suiça

Novo hotel cinco estrelas fica nos Alpes Berneses

29 Mar 2017 10:06

Um novo hotel cinco estrelas acaba de ser inaugurado nos Alpes Suíços. Trata-se do Ultima Gstaad. Composto por três imensos chalés de madeira que mesclam arquitetura tradicional com elegância contemporânea, o hotel têm a decoração assinada por Eric Arnoud, que trabalha os detalhes para expressar um luxo sofisticado. A madeira antiga combinada harmoniosamente com cristais modernos, peças de bronze, mármore, couro, lãs e peles garantem uma sensação de aconchego aos hóspedes.

Ao todo, são 11 suítes e seis apartamentos, que possuem espaços generosos, mas bastante confortáveis, com tecnologia de ponta e privacidade absoluta para proporcionar um momento perfeito de fuga do cotidiano. Todos hóspedes recebem um serviço personalizado, com um mordomo a disposição para cuidar de todas as suas necessidades, 24 horas por dia.

O restaurante Duchessa Gstaad é um destaque a parte, especializado em transformar os melhores produtos frescos locais alpinos em delícias gourmet com fragrâncias da Itália. Bastante refinado, possui mesas românticas localizadas ao redor de um imenso fogo. Por lá, também é possível realizar festas e eventos. Além disso, os hóspedes têm a sua disposição três bares exclusivos: O Detox Bar, recanto perfeito para quem busca sucos orgânicos e chás de ervas para combinar com tratamentos de spa relaxantes; o Shisha Bar, que oferece um refúgio inspirado no Oriente Médio; e o Bar Lobby, que possui um deslumbrante lustre em cascata de sete metros e um piano de vidro que deixam ainda mais sofisticado esse local onde hóspedes se reúnem para desfrutar de coquetéis especiais antes do jantar.

O spa tem banho turco, sauna, piscina, massagem e muito mais, tudo em uma área de 800m2. Os produtos usados nos tratamentos são todos da La Prairie, marca reconhecida internacionalmente por sua terapia celular rejuvenescedora. Além do spa, os hóspedes podem ter acesso a uma clínica médica a Aesthetics Clinic, ideal para quem quer fazer um tratamento detox mais intenso. Ela também oferece análises completas do organismo e testes de DNA de última geração, para identificar pontos fortes e fracos, ajudando a prevenir doenças graves.

Já para quem ama esquiar, Gstaad é o destino certo. O lindo chalet village de Gstaad é um resort que fica aberto durante todo o ano para caminhadas, esportes de inverno, compras e bem-estar e fica pertinho do hotel. Com uma das maiores áreas de esqui dos Alpes, incluindo uma geleira, os visitantes do Gstaad desfrutam os esportes de inverno de novembro a maio.