Trip

Sandals inaugura resort no mar da Jamaica

Mais unidades serão lançadas entre 2017 e 2018

14 Dez 2016 09:13

A Sandals Royal Caribbean Resort & Private Island acaba de inaugurar um complexo de villas construídas dentro do mar em Montego Bay, Jamaica. As informações são do Breaking Travel News.

Ao mesmo tempo, a Sandals anunciou o desenvolvimento de mais construções sobre a água em novos locais em toda a região. Citando a demanda incomparável e uma unidade em direção à inovação contínua, as suites serão reveladas em resorts de luxo ao longo de 2017 e 2018, incluindo 12 novos bangalôs no Sandals Royal Caribbean, com abertura prevista para março de 2017.

“Eu sempre disse que fico mais feliz quando estou na água, e com essas suítes os hóspedes podem experimentar uma ligação direta com o Mar do Caribe”, disse Gordon Butch Stewart, presidente da Sandals Resorts.

Cada uma das cinco villas tem um design diferente, representando os elementos Feng Shui: madeira, água, fogo, terra e metal, ilustrado através de elementos exclusivos de pingentes de madeira quente e peças de arte subaquática para acentos espelhados e metálicos. Combinando os espaços interiores e exteriores através de múltiplas portas de vidro expansivo, os casais podem admirar a majestosa beleza do oceano a partir de sua piscina privada com borda infinita, hammock sobre a água, painéis de assoalho de vidro ou as elegantes camas king size feitas de teca e adornadas com suaves lençóis egípcios e travesseiros de pelúcia.