Trip

Réveillon 2017: Destinos de fim de ano

Confira os melhores destinos para celebrar o fim de 2016 e o início de um novo ano

por Gabriel Bordin 30 Nov 2016 10:01

Dezembro chegou e com ele duas certezas: o ano passou voando e 2017 está batendo na porta. Com menos de um mês para o Réveillon, você já deve ter a noite da virada planejada. Não? Então para ajudar a escolher um bom destino, a Carbono separou algumas atrações especiais para você. Confira.

Itacaré – BA

itacare29112016

A pequena cidade de Itacaré, no sul da Bahia, é conhecida por possuir beleza natural de tirar o fôlego, grande vegetação nativa de Mata Atlântica e um dos picos de surfe mais conhecidos do país. A combinação é perfeita para quem deseja unir a festa de fim de ano a um tempo desconectado da cidade grande. A programação da Fora da Casinha, preparada pela Casa 92, acontece desde o dia 26 de dezembro a 2 de janeiro. Estão inclusas três festas à beira-mar: a Moon Party, Sunset Party e a da noite da virada, a Réveillon 2017 Flower Power. O pacote completo inclui hospedagem e serviços no Beach Club Itacaré. Para conhecer mais do evento e realizar a reserva, acesse o site da Casa, clicando aqui.

Tranconso – BA

trancoso29112016

As areias de Porto Seguro são conhecidas pelas festas que recebem todo ano. Algumas se destacam no fim de ano e prometem momentos inesquecíveis. A Energy Trancoso oferece um pacote de sete dias de festa seguidos. Do dia 27 de dezembro a 2 de janeiro, elas serão realizadas em diversos pontos da cidade e com todo tipo de música rolando. As reservas podem ser realizadas clicando aqui. Tradicionais restaurantes estarão funcionando no Réveillon com programação especial para celebrar a virada. É o caso do Aragon e do Tsuri. O Aragon Playa, segmento beach club do restaurante, oferece pacotes especiais para reserva de um dos 18 bangalôs disponíveis. Cada residência acomoda de 10 a 15 pessoas. A programação durante o período é intensa, contrastando com a tranquilidade das vilas ao redor. 

São Miguel do Gostoso – RN

saomigueldogostoso29112016

A cidade conhecida pelos amantes de Wind e kitesurf é uma referência quando o assunto é Réveillon. O Réveillon do Gostoso é uma programação de cinco dias que reúne as baladas mais conhecidas do local à noite e passeios turísticos durante o dia. Quem fecha o pacote tem acesso a Corona Sunset, Jungle, Baile do Zeh Pretim, Mangata e o Réveillon do Gostoso na noite da virada. Elas abrangem desde line up exclusivo de música brasileira até os hits internacionais mais em alta da música eletrônica. Algumas das atrações são a dupla europeia Sound of Montecarlo, DJs B2 e IN.D.Cent. Todas as atrações podem ser conhecidas pelo site do evento, acessível clicando aqui. As reservas podem ser feitas clicando aqui.

Praia do Rosa – SC

praiadorosa29112016

Uma das baías mais bonitas do mundo se transforma no dia 31 de dezembro. A tranquilidade dá lugar a uma das festas mais cobiçadas do Brasil, a Virada Mágica. Se o início de um ano já é motivo para se comemorar, com o line up e a ambientação do evento são um tempero a mais nessa receita. Entre as atrações estão Long Brothers, Cat Dealers, Dan Lypher VS Darrow e Grupo Tholl. A Virada promete um turbilhão de emoções e sensações inesquecíveis. A bebida está inclusa no valor do ingresso. A alimentação será vendida à parte. Para adquirir o convite, basta acessar o site do evento clicando aqui.

Rio de Janeiro – RJ

copacabana29112016

O PortoBay Rio International é o anfitrião das duas festas mais exclusivas de Copacabana. No 4º e 5º andar do empreendimento elas funcionam no sistema all inclusive, que dá ao participante direito a um bufê com entradas, pratos principais e sobremesas. Água, refrigerante, cerveja e vinho também estão inclusos. Os ambientes estarão decorados com cores típicas de ano novo e a animação é garantida com o samba no repertório da noite. A segunda festa acontece no rooftop do hotel. Os participantes terão de lá vista privilegiada para a queima de fogos e para o Cristo Redentor. O sistema de lounge não determina mesas específicas, como na primeira festa, e o consumo é cobrado à parte. Para reservar um quarto e saber mais informações sobre a festa, acesse o site o hotel clicando aqui.

Dica: Aspen

aspen29112016

Um dos destinos de inverno mais cobiçados do mundo, a cidade sabe receber um evento como poucas. Para os amantes de baixas temperaturas, mas que não abrem mão de uma festa animada e programações diferentes, Aspen, no Colorado, é o destino ideal e obrigatório para o fim de ano. Alinhada a esse pensamento, a agência de viagens Destinations preparou uma inédita “Special Week” aberta ao público que por lá estiver logo após o ano novo, de 09 a 14 de janeiro. As atrações serão comandadas pelo som da DJ Marina Diniz e passarão por conhecidos lugares como, Chair 9 no Little Nell Hotel, pela piscina do The Sky Hotel e pelos restaurantes Venga Venga e Cloud 9 em Snowmass. Uma festa privada para os clientes da Destinations também está agendada durante a programação. A neve também pode ser bem aconchegante e convidativa para o réveillon. Conheça mais sobre a Destinations clicando aqui.

 

Gabriel Bordin

Surfista de feriado e aficionado por motos. Jornalista porque acredita que é a melhor forma de se dissipar uma ideia e lifestyle. Guarda um amor incondicional por fotografia e produção de vídeos, acreditando que cada pequeno detalhe capturado é responsável pela composição do significado final de uma obra.