Trip

Good Vibrations

Hotéis californianos perfeitos para se hospedar durante a surftrip

9 Jan 2017 09:34

Surfista gosta de ação, mas também de conforto. Por isso, selecionamos dois hotéis-butique da rede Kimpton, na Califórnia, com design e estilo de vida inspirados perfeitos para quem ama pegar onda.

The Goodland
Onde: Goleta
surftrip30112016

Inspirado nos antigos surf lodges da Califórnia, o hotel mistura o conceito butique ao lifestyle easygoing do balneário de Goleta, a riviera americana, parada obrigatória de quem percorre o litoral californiano pela icônica Highway 1 (a 10 minutos de Santa Bárbara). As 154 suítes são decoradas com móveis de madeira, tecidos estampados e detalhes de corda e têm amenities que remontam à estética americana do surfe nos anos 1960: tabuleiros de gamão, vitrolas retrô da marca Crosley para tocar os discos de vinil disponíveis no lobby do hotel, mats de ioga, Coronita gelada e Coca-Cola em garrafinhas vintage. Uma Kombi old-school para transporte das pranchas às praias da região e empréstimo de bikes complementam a experiência. Diárias a partir de US$ 260.

Shorebreak
Onde Huntington Beach
surftrip3011201611

O hotel-butique à beira-mar fica em um dos pontos mais badalados de Huntington Beach, ao sul da Califórnia, na famosa esquina da Main Street com a Pacific Coast Highway, cercado de lojas, restaurantes e vida noturna. São 157 suítes com décor inspirado na cultura do surfe, projetado para que os hóspedes se sintam na casa de praia de um amigo: tecidos finos estampados, suportes para pranchas, móveis funcionais e caixa de som para iPhone. No terraço, fogueiras ao ar livre convidam os hóspedes a se reunir no entorno para se deliciar com os tradicionais “sanduíches” de biscoito, marshmallow e chocolate – um mimo proporcionado pelo hotel, que também empresta bicicletas e oferece toalhas de praia e tacinhas de vinho todo fim de tarde. Diárias a partir de US$ 218.

Texto originalmente publicado na revista Carbono Uomo n° 2

Veja mais